domingo, 10 de janeiro de 2010

Elogio no Mural de Escritores

Mural dos EscritoresPortal Revista da Rede Sócio-Cultural de Escritores

Uma mensagem a todos os membros de Mural dos Escritores

Seremos pre-históricos num mundo onde a máquina e a tecnologia vão mais rapido que nossos pés e pensamentos? Ainda acho que algumas coisas nunca mudam. Lógico que há a liberdade de quem pensa diferente, pois desiguais que somos, assim são nossos caminhos. Só não podemos ir contra nossa própria índole. Querer acompanhar a onda só porque está na moda, eu não sei se compensa.


“Há muitos anos atrás, olhando para um casal de velhotes, de mãos dadas, pacificamente sentados num banco de jardim e chorei. Chorei de frustração perante um sonho de infância, que já fora o meu, e que eu perdera algures, pelo caminho. Chorei de inveja por não ter conseguido atingir o estádio de sabedoria daqueles seres. Chorei de pena por aquele instantâneo não ser o meu. “


Eu poderia ter escrito isso, já que penso assim, mas quem escreveu foi Ana Paula Ramos, e convido todos vocês para a leitura. Quero-lhes oferecer a oportunidade de encantarem-se: http://muraldosescritores.ning.com/profile/AnaPaulaRamosAmaro Quero crer que os sonhos nunca acabam, pois eles não existem antes de nós. Somos nós os sonhadores e os realizadores. Ana da Cruz.


Visite Mural dos Escritores em: http://muraldosescritores.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Sem comentários:

Enviar um comentário