domingo, 1 de dezembro de 2013

Arte à Mesa

Caros amigos e leitores,

inicio hoje divulgação intensa de atividades do mês de dezembro relativas a pintura, literatura e música em Coimbra. Estão todos convidados. Por favor apareçam e contribuam para o alargamento da comunidade artística coimbrã.



O Restaurante Nacional, rua Mário Pais, 12 1º andar, Coimbra, inaugura a 30 de novembro, pelas 19h30, a 148ª edição do Arte à Mesa, com um exposição coletiva de Pintura e Fotografia - "O inverno passado foi o nosso esquecimento", patente até 28 de dezembro.
Esta coletiva integra trabalhos dos artistas: Maria da Guia Pimpão, Rui Matos, Adélia F., Victor Costa, Joaquim Baptista, Fernando Cosme, Francisco Paiva, Bráulio Figo, e numa parceria com a Mercearia de Arte, os artistas: Mariana Sampaio, João Teixeira, Sebastião Casanova, Cátia Martins e Hamilton Francisco.

Arte à Mesa é um círculo de resistência cultural, constituído por um sem número de «Amantes de Todas as Artes» voluntariamente eclético que, cruzando gastronomia e culturas, promove mostras de manifestações artísticas e encontros de trocas de ideias e saberes, em plena liberdade sem angústias no Nacional, desde 1999.

Com quase uma centena e meia de exposições realizadas, Arte à Mesa encontra-se aberta e disponível para receber e divulgar todos os Artistas que queiram exibir os seus trabalhos nas magníficas salas do Nacional.

1 comentário: