sábado, 29 de março de 2014

Conversas com sabor a canela

Caros amigos e leitores,

gostaria de vos dar a conhecer o evento Conversas com sabor a canela.




“Conversas com sabor a canela” é uma rubrica mensal da Biblioteca Municipal Afonso Duarte, com a colaboração da escritora montemorense Lurdes Breda. Esta iniciativa pretende trazer ao concelho de Montemor-o-Velho autores de abrangência nacional e internacional, ao mesmo tempo que promove e divulga os autores e artistas locais, num ambiente descontraído, em total cumplicidade com o público presente, enquanto se saboreiam biscoitos e chá, por entre literatura, ilustração, música e até mesmo teatro ou dança. Oportunamente, as “Conversas com sabor a canela” decorrerão no Hotel Abade João em Montemor-o-Velho e no café “O Afonso” em Tentúgal, parceiros desta atividade, o que possibilitará a descentralização e a promoção das ações da BMAD e um maior intercâmbio cultural. 
A estreia desta atividade teve lugar no dia 21 de Fevereiro, pelas 21h00, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte. A ilustradora Manuela Rocha e o músico João Conde foram  os primeiros convidados destas “Conversas com sabor a canela” e, para além de uma boa conversa, contaram-se histórias cheias de ilustrações e muita música.



Conversas com sabor a canela trouxe no dia 28, pelas 21h00, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte em Montemor-o-Velho,  os escritores de Cabo Verde Filinto Silva e Márcia Souto e o português Manuel Ribeiro na guitarra portuguesa.



https://www.facebook.com/conversascanela

Sem comentários:

Enviar um comentário