quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Por amor às palavras de Maria Mamede

Decorreu no Hotel Moliceiro, em Aveiro, no dia 24 de novembro, uma sessão de divulgação da obra Por amor às palavras de Maria Mamede.
A sessão contou com a presença do editor da Edium Editores, A.S. Castelo Branco, o Professor António M. Oliveira, prefaciador e apresentador da obra, o acompanhamento musical de Adelino C. Sobral (magnífica voz e seleção de músicas) e  com a declamação de poemas por seis elementos do Grupo Poético de Aveiro de Aveiro: Rita Capucho, Orlando Figueiredo, Ana Paula Mabrouk, José Ferreira, Virgília Almeida   e Sérgio Azeredo. Ficam aqui algumas fotos.






Deixo um dos meus poemas favoritos deste livro.

O cais está apinhado de veleiros
e as andorinhas
trouxeram palavras
no bico...
no meu regaço caiu
a palavra saudade
enquanto vertia
a última lágrima da noite!

1 comentário:

  1. Minha querida Ana Paula, o meu OBRIGADA! É certo que chega com muito atraso, mas na verdade, passear pelos Blogs é para mim. cada vez mais raro.
    Bjs. e bom Ano Novo.
    Maria Mamede

    ResponderEliminar