segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quarteirão da primavera 2012


Convido-vos a irem até Montemor-o-Velho participar nos eventos dio Quarteirão da Primavera , do qual também constou o espetáculo Por detrás da Máscara, da responsabilidade do Grupo Poético de Aveiro, do qual também faço parte.
http://www.teatrodoscastelos.org/quarteirao/QP12.html




Procurando afirmar-se como um centro de produção artística a Cooperativa Teatro dos Castelos tem investido na criação de condições que permitam aos criadores desenvolverem projectos em diversas áreas artísticas. Assim, tendo escolhido como área preferencial o papel, vamos brevemente arrancar com uma oficina dedicada à produção artesanal do papel, que se vem juntar às oficinas de encadernação, de gravura e do barro/vidro, já existentes. Estes espaços equipados com diversos equipamentos e com apoio técnico ao seu funcionamento são a espinha dorsal do CENTRO DE ARTES DO PAPEL, projecto que queremos seja estruturante dentro da Cooperativa.
Para além da componente de estímulo à criação artística, continuamos a desenvolver um trabalho de divulgação mais centrado nas artes performativas e na vídeo-arte. Assim, alicerçado nas parcerias com a Associação ICZero (Festivais FONLAD e Line Up), Casa da Esquina, Razões Poéticas Artes, Museu Bernardo, Projecto Videolab, Associação Diogo de Azambuja, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e da empresa IT – Comércio Internacional, SA, vamos realizar mais um Festival Quarteirão Primavera em Montemor-o-Velho.
 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário