quarta-feira, 27 de junho de 2012

Programação do Teatro Aveirense e do GPA - junho e julho


Met'Água é um mini-festival que pretende funcionar entre a rua e o teatro. Ou seja, neste caso, entre a rua, as pracinhas e ruas aveirenses e os espaços teatrais convencionais. De 29 de junho a 14 de julho, o festival Met'Água integra vários eventos.
Os espetáculos na sala principal (magia, música, stand up) serão articulados com acontecimentos fora de portas. Para Aveiro, a água tem um sentido forte, pois o que não nos falta é água... nos canais. Ao mesmo tempo que Aveiro assiste às regatas, Met’Água propõe uma regata de humor, seguindo a epígrafe de que rir faz bem à saúde.
O programa destaca a magia de Mário Daniel com o espetáculo “Fora do Baralho”, a boa disposição do teatro que vem dos confins da Serra mais precisamente o Teatro de Montemuro, as aventuras e desventuras da Caravana de Penélope no seu Teatro Mais Pequeno do Mundo, o ritmo alucinante do Projecto Nação Vira Lata, o burlesco ensinado e apresentado pela InSin e ainda as participações do Grupo Poético de Aveiro, da Confraria Gastronómica e muito mais… a não perder!

Ver imagens e programação em :




O Grupo Poético de Aveiro vai participar no Festival Met´Agua que decorrerá de 29 de Junho a 13 de Julho no Teatro Aveirense.
No dia 2 de Julho pelas 22:00h vamos apresentar os "Satíricos & Eróticos" no Café - Teatro.
Por sua vez o espectáculo "Por Detrás da Máscara" será no dia 5 de Julho pelas 22:00h na Sala Estúdio do Teatro Aveirense.
As entradas são gratuitas.
Estão todos convidados.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário