segunda-feira, 19 de março de 2012

divulgação dos vencedores do concurso de poesia


Concurso de Poesia revela vencedores na próxima segunda-feira

Dia 21 de Março. Dia Internacional da Poesia. A Biblioteca Municipal de Condeixa vai assinalar a data com a divulgação dos vencedores do concurso de poesia que decorreu entre os dias 1 e 15 de Março.
Às 18 horas está programado um momento poético com a declamação de algumas obras. Às 18 e 30 é altura para divulgar e entregar os prémios do concurso de poesia.

Recorde-se que a iniciativa, promovida pela Biblioteca Municipal de Condeixa, surgiu no intuito de criar e consolidar hábitos de leitura e de escrita e ao mesmo tempo promover a poesia em língua portuguesa. O tema do concurso era livre, sendo que só podiam participar maiores de 15 anos. Ao longo de duas semanas foram admitidos a concurso trabalhos inéditos e não publicados, enviados por correio electrónico, através de um formulário disponível no site da Autarquia, ou entregues pessoalmente na Biblioteca Municipal de Condeixa.

Cada participante podia concorrer apenas com um poema, com um limite máximo de 30 linhas e com um mínimo de 9.
Toda a população está convidada para o momento alto do evento, na próxima segunda-feira, a partir das 18 horas, nas instalações da Biblioteca Municipal.

Programa

18h00 – Momento poético (com declamação de poemas por convidados e amigos da Biblioteca)
18h30 – Divulgação dos poemas vencedores e entrega de prémios
18h45 – Leitura dos poemas vencedores




Sem comentários:

Enviar um comentário