quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nova participação em antologia

Caros amigos e leitores,
após algum tempo de silêncio por motivos de saúde, venho comunicar-vos que estou enbrenhada em dois projetos pessoais: um livro de contos no masculino e um romance sobre... ainda é segredo.


O facto de não publicar aqui muitos textos pessoais não significa que não esteja a escrever: bem pelo contrário. É neste período de ausência que escrevo mais: só não posso ainda publicar os textos. Alguns vão concorrer a concursos, outros a antologias, outros ainda são futuros projetos para publicação individual.


Nota de última hora:

Acabo de receber a notícia de que fui selecionada para integrar uma antologia de poesia escrita em língua portuguesa que irá denominar-se Esculpindo a Palavra com a Língua Portuguesa. Integra escritores de países como Portugal, Brasil, Angola, Moçambique (país organizador), Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Macau e ainda autores portugueses que habitam países tão díspares como a Finlândia ou o México.


O organizador do projeto é Amosse Mucavele.


Amosse Mucavele nasceu em Maputo aos 8 de julho de 1987 ,vive em Maputo. É membro fundador do Movimento Literário Kuphaluxa e um dos editores da revista Literatas.
É colaborador do Pavilhão Literário singrando horizontes - Academia de Letras de Parana e outros blogs e jornais.

 

2 comentários:

  1. Olá, espero que a tua viagem virtual a Moçambique se transforme também numa viagem real em breve. Quando isso acontecer, leva-me contigo...à minha linda terra natal! Beijinho e muita sorte

    ResponderEliminar
  2. Não me esquecerei. Beijos e continua a ler notícias minhas.

    ResponderEliminar